sábado, dezembro 31, 2011

Votos 2012, Balanço 2011



Para 2012, aposto em três palavras de ordem: persistência, união e criatividade. Serão nestas palavras que debruço a minha esperança, e que julgo ser a receita para as adversidades e oportunidades que surgirão no novo ano.
2011 foi um ano, em termos pessoais, profissionais e sociais, de emoções, de transições, de conquistas e de concretizações. Neste dia quero, lembrar todos aqueles, que nos diversos planos da minha intervenção e vivências, foram presença pela positiva.
Obrigado a quem decidiu partilhar a sua vida e os anos comigo.
Obrigado aos familiares que foram presença e estímulo constante em todos os passos e dias deste ano.
Obrigado aqueles que apostaram em partilhar a sua amizade comigo e que foram constante alento e ajuda.
Obrigado àqueles que estiveram em todos os momentos, os felizes mas também os menos conseguidos.
Obrigado àqueles que me proporcionaram oportunidades, nos mais diversos níveis, continuarei a ser leal, coerente com os meus princípios e esforçado para corresponder às expectativas.
Obrigado aos colegas e colaboradores de luta, de intervenção social, cultural e local e que estiveram à altura da na nossa missão. Cumprimos com o nosso dever de intervenção a favor da comunidade.
Obrigado àqueles que primam pelos princípios, pela coerência e pelos valores de uma sociedade mais justa e mais solidária;
Obrigado àqueles que foram reticentes sobre a minha pessoa e as minhas capacidades, pois tornaram-me mais forte e mais motivado para debruçar, em tantos planos, o meu melhor.
Obrigado àqueles que fizeram o favor de ser injustos, mas que me fizeram crescer e ser mais homem e estar melhor preparado para os obstáculos da vida.
Obrigado também àqueles que, dos seus iguais, fizeram moeda de batalha. Estou seguro que hoje sou mais forte, mais persistente e mais ciente das minhas convicções.
São estes sentimentos que ficam imprimidos do ano 2011.
Para todos, familiares, amigos, colegas, conhecidos um ano 2012 repleto de esperança.

Sem comentários: