O nosso país é mesmo o nosso país. Nada mais há a dizer! Então com tantos assuntos importantes para abordar e sobretudo para resolver em Portugal, não é que a agenda política fica marcada pelos casamentos homossexuais. Inacreditável!
Hoje ao ler os jornais e a ver os noticiários fiquei em estado de choque, afinal não sonhei é mesmo verdade, estamos todos a debater causas FRACTURANTES!
Problemas sociais, económicos graves que assolam Portugal, que urge respostas competentes do poder político e vamos lá deixar essas questões, e falar do que é realmente importante para o país neste momento, a homossexualidade.
Podem-me chamar conservador, mas sou completamente contra o casamento homossexual. Sou porque entendo que há uma lógica natural das coisas no nosso mundo, a homossexualidade não é!
A opção sexual respeito, mas não respeito o facto de duas pessoas do mesmo sexo beneficiarem dos mesmo direitos e submetidos aos mesmos deveres do que duas pessoas do sexo oposto que contraem um contrato (casamento) e que supostamente vão criar uma família.
A discussão ainda vai no adro! Chamem-me conservador! Não altero uma vírgula nos meus princípios e valores!
Sem comentários:
Enviar um comentário