quarta-feira, junho 20, 2007

“ ESTE É O FIM DO ÚLTIMO DISCURSO DE TOMADA DE POSSE COMO PRESIDENTE DO GOVERNO REGIONAL DA MADEIRA”


Emocionante... assistir ao último discurso da tomada de posse de um homem que marcou e continua a marcar a história da Madeira.

Foi com estas palavras que o Dr. Alberto João Jardim encerrou o discurso de tomada de posse do X Governo da Região Autónoma da Madeira.

Alberto João Jardim inicia assim ao que tudo indica, o último mandato como Presidente do Governo Regional da Madeira.

Na sua prelecção, o Presidente do Governo Regional da Madeira revelou que continuará a ser inflexível na salvaguarda dos interesses e direitos dos madeirenses.

A palavra de ordem é “TRABALHO”. O Presidente do Governo promete trabalho, promete acima de tudo dedicação, como sempre tem feito num percurso político invejável e em prol da Madeira e dos Madeirenses.

Resta-nos esperar por mais um mandato que terá o “primado da pessoa humana”, ou melhor o primado por todo e qualquer madeirense. A visão global e individualizada caracterizada dos governos que Alberto João tem liderado fez com que a Madeira se desenvolvesse de norte a sul e que o desenvolvimento e progresso chegasse a todos os madeirenses, independentemente sendo originários de zonas urbanas ou rurais.

Um hino à Madeira “PELOS DIREITOS DOS MADEIRENSES” foi proferido pelo ilustre Presidente do Governo Regional da Madeira a 19 de Junho de 2007.

Sem comentários: