Para além de ser um alvo de algumas pessoas que NUNCA demonstraram o seu trabalho em prol da comunidade, as opiniões dessas pessoas veiculam como se fossem verdadeiras doutrinas.
Na verdade muitas pessoas gostariam que a Freguesia da Ilha fosse “muito mais isolada”. Também não é menos verdade que “as dores de cotovelo” existem, e a única forma de tentar desmotivar é “barafustar” e proferir falsas declarações.
Refiro-me ao artigo publicado no TRIBUNA DA MADEIRA, que hoje veio ao público. Considero ser um desvio das atenções à VI Exposição Regional do Limão que se realiza nestes dias.
Aos interlocutores, na verdade enquanto uns se esforçam para promover e desenvolver as localidades, outros preferem proferir declarações “mentirosas” e que menosprezam o trabalho de pessoas e acima de tudo de pessoas voluntárias. A esses pediria mais atenção ao trabalho desenvolvido e acima de tudo bom senso.
Por vezes o que não gostamos é difícil de ver e aceitar… mas dessa forma, e no que me diz respeito, ganho motivação, empenho e vontade de continuar a fazer mais e melhor pela minha Freguesia e pelas suas pessoas. Falo do que conheço e luto por mais e melhor, enquanto outro se encantam no “bota a baixo” e falam do que não conhecem.
Até sempre! Continuarei a corresponder com o meu trabalho VOLUNTÁRIO. As pessoas merecem e eu sou testemunho do seu agrado e também pela vontade que têm em querer mais e melhor.
António Trindade
Sem comentários:
Enviar um comentário