Caiu por terra uma MEGA PROPOSTA da Juventude Socialista, nomeadamente a adopção por homossexuais e o casamento gay. Os argumentos apresentados pela juventude socialista é que este não seria o timing ideal.
Realmente estamos habituados que a nossa esquerda goste de desrespeitar os princípios constitucionais e o código civil, fazendo vir à “baila” questões que na opção dos portugueses teriam um grande chumbo. Sejam realistas….
Os seniores do PS fizeram cair por terra então esta aspiração da JS afirmando que esta questão não era considerada pela grupo parlamentar como prioritária. Assim enfiou o barrete à JS, e esta por seu turno, aceita saindo com alguns argumentos pouco plausíveis.
A questão é que a JS preocupa-se com uma questão, que no meu ponto de vista é claramente oportunista, e que apenas quer ganhar mediatismo com esta proposta. Considero que os jovens portugueses estão mais preocupados com questões como o emprego, habitação, qualidade de vida, do que propriamente sobre os casamentos homossexuais ou a adopção de filhos por estes.
Cada um é livre de fazer as suas opções, contudo na minha opinião devemos respeitar a lei moral natural no qual o casamento implica que seja entre um homem e uma mulher. Conceber um filho é APENAS um produto da união entre um Homem e uma Mulher. Não é possível de uma forma natural dois homens ou duas mulheres conceberem um filho.
À JS certamente com este “Puxão de Orelhas” ficará a reflectir….
1 comentário:
Subscrevo.
Maricadas não..
Enviar um comentário