domingo, agosto 11, 2024

Vigília pela liberdade na Venezuela

 Hoje participamos, no Funchal, ao lado de tantos irmãos venezuelanos, na vigília "Ilumina o Caminho da Liberdade", um ato simbólico mas com grande dimensão, em solidariedade com o povo da Venezuela, que está em braços com um regime que não quer reconhecer a voz do povo, a voz da democracia a voz da liberdade.

O mundo tem estado particularmente expectante quanto à situação e ao desfecho das eleições na Venezuela. A atenção global reflete a gravidade do momento, onde o povo enfrenta uma tentativa de subversão da sua vontade popular e democrática. A batalha é dura, e o caminho para a liberdade tem sido longo e cheio de desafios.

No entanto, está a chegar a hora da Venezuela mudar e de procurar o progresso e o desenvolvimento que tanto merece. Potencial humano e recursos naturais não faltam ao país, que tem tudo para se erguer e garantir um futuro de prosperidade para todos os seus cidadãos. A luta pela liberdade e pela democracia continua, e o mundo aguarda, solidário e esperançoso, que o povo venezuelano prevaleça.

LIBERDADE É CAMINHO

Embora a liberdade ainda não esteja plenamente alcançada no século XXI, onde quer que seja, em qualquer região ou país, entre os nossos conterrâneos ou não, devemos lutar pela liberdade, pela diversidade de opiniões, pelo direito de escolha e pela democracia. A liberdade não é, não pode e nunca será negociável.

🇻🇪 Ilumina o Caminho para a Liberdade 🕯️

#LiberdadeParaVenezuela  

#VigíliaPelaLiberdade  

#SolidariedadeVenezuelana  

#DemocraciaVenezuela  

#ApoioInternacional  

#LiberdadeÉCaminho  

#DireitoDeEscolha  

#LutaPelaLiberdade  

#DemocraciaComTodos

Sem comentários: