sexta-feira, setembro 16, 2011

REGIONAIS 2011: Duas faces e duas moedas

Aprofundaram-se os ataques; Os motivos são avulsos e a perseguição ao PSD da Madeira e a Alberto João Jardim tornaram-se, hoje, ainda mais escandalosos.
É bom recordar que, em Junho de 2011, já com a Troika em Portugal, e estando a decorrer o processo  para as eleições legislativas nacionais, porque será que não se aprofundou a dívida das empresas e organismos do Estado? Porque será que as mesmas instituições, que hoje se pronunciam, não o fizeram com a mesma clarividência?
Já agora, é curioso saber as orientações políticas dos titulares das instituições públicas que hoje proferem as declarações sobre a dívida? Afinal qual foi o partido nomeou o Presidente do instituto Nacional de Estatística e do Banco de Portugal? Querem mais partidarização das instituições públicas?
Mais, se o PSD e Alberto João Jardim tivessem algo a esconder, porque razão pediram ajuda, logo após as eleições nacionais, sabendo de antemão que as eleições regionais estavam próximas?
Hoje falam todos numa só voz e estão empolgados nos objectivos que prosseguem em relação à Madeira! Não poupo um que seja. É clarividente o posicionamento de forças e de individualidades, em especial aquelas com altas responsabilidades, e de todos os quadrantes.

Sem comentários: