segunda-feira, janeiro 04, 2010

Manuel… Inapto para os Ídolos

Confesso não ser um apreciador do programa ídolos da SIC. Não aprecio por se tratar de um programa que, do meu ponto de vista, em vez de promover e descobrir talentos, aniquila e que faz com que muitos jovens por cinco minutos de fama recebam as críticas mais duras e infundadas.



Ontem, na gala deste mesmo programa, assisti ao que de mais rasca se pode ver num programa de entretenimento para muitas famílias portuguesas, quando um elemento do júri, de nome Manuel, dirigiu ao concorrente Carlos Costa, um dos concorrentes do programa, as críticas mais estapafúrdias, mais desumanas e destruidoras.




Para além de se dirigir ao jovem artista com as mais duras críticas relativamente às escolhas musicais, denominando-as “azeiteiras” e “foleiras”, insultou o público que não apreciou as críticas injustas de Manuel e acrescentou "que Portugal não precisa de Ídolos como Carlos Costa", execrável!



Por considerar que a conduta do júri Manuel não dignifica a televisão portuguesa e o entretenimento e porque estamos perante uma grande injustiça para com Carlos Costa e vamos todos apoiar este artista e dar uma grande lição a um homem pequeno!



Circule este texto, divulgue nas redes sociais e em plataformas electrónicas para que se reponha a justiça.



Carlos Costa Rumo à Vitória ligue:

760300508

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite.
Em boa verdade se deve dizer que a dureza das palavras de um elemento do júri foram inapropriadas tendo em conta essencialmente a idade do concorrente mas nao depende do Manuel mas sim do público premiar ou não o Carlos com o voto. Contudo há que referir que a única coisa que o rapaz tem feito e bem, é levar em frente uma estrategia de entretimento e este programa não é o "dança comigo no palco". Quem efectivamente revela muito talento e potencial nato é o Filipe. É uma opinião