José Sócrates Secretário-Geral do PS vem à Madeira à Festa da Fonte do Bispo. Se não fosse uma comunicação oficial, toda a gente pensaria que era uma peta, mas não é 1 de Abril, e pelos vistos confirma-se.Não deixa de ser caricato a visita deste senhor, que para além do desrespeito institucional e político para com a Madeira, tem também imprimido o seu desrespeito partidário para com a “delegação” regional do PS-Madeira. Agora lá vem ele… Entende-se porquê?
Com Sócrates e o PS/ Madeira:
Passou-se tanto tempo
Foram incumpridas tantas promessas
Eleições Regionais Antecipadas à Sua custa
PS/Madeira é humilhando nos últimos actos eleitorais
Tantos Galos para um “poleiro” na direcção regional
É muito simples Sócrates vem mais uma vez vender o seu peixe, vem prometer e depois viva o velho.
O PS - Madeira vive um dos momentos mais “tristes” e conturbados da sua existência, o que do meu ponto de vista é um erro de estratégia política a presença de Sócrates no próximo fim de semana na sua festa.
Os dirigentes do PS-Madeira não se entendem, e o PS/M está longe de mobilizar os seus militantes ou eleitores em torno dos seus ideais e das hipotéticas ideias. Deixa andar eles que se enterrem, aliás pouco mais sabem fazer, basta ver a roda de líder da bancada parlamentar, os independentes (mesmo a dizer batatadas e a espalhar a sua sabedoria) com mais visibilidade do que os dirigentes, enfim…
Vamos ver o que vende e o que diz Sócrates. Possivelmente o mesmo de sempre!
Aos militantes e simpatizantes do PS/M aconselho umas boas “botas de água” para estar prevenidos da rega de Sócrates!
Sem comentários:
Enviar um comentário