quarta-feira, abril 15, 2009

JS: Faltam-lhes Espelhos!

Sabem como se faz notícia sem conteúdo? Perguntem à JS-Madeira!
Geração do Futuro? Eis a campanha que está a vislumbrar na frente das escolas da Região. Bem, mas que futuro? Que geração?

Onde está a acção da JS-Madeira?

Que propostas para a Juventude nas 54 Freguesias e nos 11 Concelhos da Região Autónoma?

Não se consegue perceber que mensagem a JS pretende passar e que novidade trouxe esta campanha. Será que quer ser uma geração do futuro seguindo os passos dos seniores do partido? O Sonho comanda a vida e as perspectivas de futuro não são nada animadoras.

Na verdade, porque não se preocupam em arrumar a casa e apresentar propostas. Deixem de apostar no disfarce político com farpas a outras organizações de juventude e ganhem Atitude Própria e Espaço Próprio!

Apostem no marketing, pode ser que a exemplo de 2007 o PS, e por arrasto os “rosinhas” possam saborear bons resultados eleitorais. Resultados da campanha de marketing e de falta de ideias e credibilidade.

Já agora a JS/Nacional desistiu da aposta numa jovem madeirense para o Parlamento Europeu? Porque será?

Já agora preocupem-se em conseguir melhor resultado em Santa Cruz do que o Movimento do antigo companheiro de partido!

E porque não apostar em ganhar todas as Câmaras Municipais ao invés de apostar só em Quatro ou Cinco?

Já agora, porque é que o palco político do PS é relegado aos seus militantes e dado a independentes?

Eis “sarna” para coçar e se preocupar ao invés de engendrar subterfúgios!

2 comentários:

Fábio Teles Abreu disse...

Não diria melhor, da JS ou do PS dos pequeninos, como preferirem, não se espera grande coisa. É caso para dizer que quem sai aos seus não degenera, e andam muito atentos às estratégias de marketing do seu Secretário-Geral.

Espero que os jovens da Madeira e Porto Santo, não se esqueçam da "mudança" que o PS trouxe a Portugal, será essa mudança a que eles se referem.

Dany Freitas disse...

Os jovens Madeirenses e Porto Santenses sabem avaliar quem os defende e quem luta pelos interesses e direitos dos nossos jovens! E em 35 anos a única organização a fazer este árduo mas belo trabalho foi a JSD/M. Em vez de a JS se colocar com queixinhas tolas e sem fundamento, desafio-os a apresentar ideias, projectos, desafios para a nossa juventude!Algo que a JSD/M faz e bem e continuará sempre a fazer! Demagogia barata qualquer um faz.Política à sério já é mais difícil!