A Assembleia Legislativa da Madeira virou a casa da maior arruaça da Madeira. Se por um lado as eleições de 2007 trouxeram uma vitória de reconhecimento e de confiança para com o PPD/PSD e para com o Dr. Alberto João Jardim, por outro, fizeram eleger um deputado ao PND.
Quando se pensava num mandato calmo e sobretudo responsável para segurar a Madeira pelo caminho do desenvolvimento, alicerçado nas bandeiras da autonomia, o parlamento por via deputado da Nova Democracia (partido em vias de extinção), que nem merece a referência do seu nome, ridicularizou os votos que os madeirenses confiaram a cada deputado na Assembleia.
A Assembleia da Madeira vive nestes momento, um cenário de destabilização e que nada favorece a Madeira e os madeirenses.
É uma vergonha que não existam mecanismos que possam punir estas atitudes e comportamento na Assembleia, no meu entender, deveria ser suspenso o mandato ao deputado do PND, porque a Assembleia não pode ser trocada por UM deputado que quer destabilizar a subverter o sistema.
Perante esta situação incomportável resta aos madeirenses duas hipóteses:
- RESIGNAÇÃO
OU
REVOLTA para com este deputado.
Sem comentários:
Enviar um comentário