quinta-feira, maio 15, 2008

Eu Apoio Pedro Santana Lopes!

Alberto João Jardim não avançou para a liderança do PSD, aquele que na minha perspectiva seria o homem com capacidade de voltar a dar esperança ao PSD e sobretudo aos portugueses e a Portugal.

O Presidente do PSD-Madeira optou por não entrar na corrida, e eu como militante e admirador pessoal de um homem competente e capaz de tomar as decisões no momento e na hora certa, respeito a sua opinião. Portugal e o PSD vão precisar do líder Alberto João mas a seu tempo.

Assim sendo, e como defensor de que os militantes do partido não devem ter medo de afirmar as suas posições pessoais quero neste blog manifestar o meu apoio à candidatura de Pedro Santana Lopes.

Estamos numa fase de clarificação, numa fase em que todos os militantes devem opinar e fazer as suas escolhas. Eu já fiz!

Faço-o com responsabilidade e ponderação, faço-o por ter desde a marcação das eleições directas uma opinião formada. Não me influenciei nem serei influenciado.

Como já o disse muitas vezes neste blog sou adverso a “treinadores de bancada”, sou adverso a “barões e baronetas” . Sou adversário dos grupos iluminados que dizem conhecer melhor Portugal do que aqueles que andam no dia a dia com as pessoas. Sou adverso aos traidores que nos momentos em que deveriam estar unidos e a fazer oposição para fora, fizeram-na todos os segundos e minutos no interior do Partido Social Democrata.

Não Obrigado.

Santana Lopes pode ter neste momento um papel crucial em criar um projecto para Portugal! Um projecto em que acredita. Um projecto que pode fazer nascer e crescer!

Também afirmo neste blog que depois das directas, independentemente do candidato, esse será o meu presidente do PSD. Defenderei e vestirei a camisola onde e com quem estiver, sempre com o Objectivo PORTUGAL!

1 comentário:

MMV disse...

Acho que neste momento o Santana Lopes não reune as condições para ser líder!

Espero que o Pedro Passos Coelho consiga ganhar, é um líder com ideias de futuro e consegue trazer uma lufada de ar fresco à politica portuguesa e em especial ao PSD!

Concordo com o teu último paragrafo, apesar de não ser militante do PSD, mas pertencer à JSD!