quinta-feira, fevereiro 01, 2007

UMA NOTA SOBRE O REFERENDO IVG!

Na nossa famosa e consolidada democracia portuguesa os cidadãos portugueses voltam novamente a ser chamados a se pronunciarem sobre a Interrupção Voluntária da Gravidez.

Pois novamente…. E de novo agendado por uma maioria socialista. Leva-me a concluir que os socialistas só vão descansar quando os portugueses disserem “Sim” à pergunta. Sim… porque os portugueses vão se cansar de ser chamados e irão aí dar a resposta correcta para os socialistas e partidos de esquerda.



Deliberadamente votarei não. Votarei não porque quando olhamos ao nosso redor vemos pessoas que poderiam ser alvo de abortos e hoje em dia são fundamentais para a minha vida e pela vida em sociedade.

Para mim abortar é = a matar. Tendo 2 /3 /4 /5/6/7/8/9/10 é indiferente. Não concebo a banalização do aborto com tantos meios contraceptivos ao dispor…
Sou apologista do reforço da prevenção e da educação sexual nas escolas e enfim para toda a sociedade.



Votarei não porque não vou satisfazer as vontades dos socialistas pois sou PSD de convicção e de ideologia.




Votarei não e reprovarei as medidas de um governo PS que marginaliza a Madeira, que tem dois pesos e medidas e que não se preocupa com o bem estar, o progresso e o desenvolvimento dos madeirenses. Os seus fins políticos estão acima da população. Não obrigado.


AT

2 comentários:

Anónimo disse...

"Voto não porque não vou satisfazer as vontades dos socialistas(...)"
- Dass, já me tinham dado motivos mas um desses arruma qualquer um.

"(...)porque sou PSD de convicção e ideologia."
- que aborto de justificação, isso sim, que tem uma coisa a ver com a outra?

Anónimo disse...

bem podiam dar contra argumentar.
para quê se contra factos..