segunda-feira, fevereiro 19, 2007

ELEIÇÕES ANTECIPADAS NA MADEIRA

O Povo teve hoje conhecimento por intermédio de Alberto João Jardim o culminar de uma fase da história da Madeira.

Alberto João Jardim demite-se do cargo de Presidente do Governo Regional da Madeira como resultado dos ataques do Governo de José Sócrates através da Lei das Finanças Regionais. Como é um verdadeiro lutador pelas causas da Madeira não volta as costas às dificuldades e anuncia a sua recandidatura.

O Governo da República aproveita-se dos fins de estado para derrubar e fazer um ataque político à Madeira e ao Governo Regional.

Uma boa opção porque seria impossível concretizar um programa de governo com um avultado corte de verbas a meio do mandato.

Diversas forças políticas reagiram mas o principal partido da oposição e o principal cúmplice das medidas de ataque à Região, o PS nem candidato tem para este desafio. E por outro lado assumem-se preparados para governar a região, quando o seu líder diz que Alberto João Jardim terá muitas dificuldades no próximo mandato.

Agora os madeirenses serão chamados a optar entre os defensores dos direitos da Madeira ou então optar pelos cúmplices do governo central. Em Maio ou Junho o povo decidirá…

2 comentários:

MMV disse...

Eu acredito no Dr. Alberto João Jardim, o meu voto é dele!

Anónimo disse...

Tem o meu voto! porque sim.